Deputado Bosco recebe Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II

Foto: Ascom parlamentar.O deputado Bosco foi homenageado na última sexta-feira, dia 30, com a maior comenda do Corpo de Bombeiros Militar, a Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II. A Instituição, fundada em 31 de agosto de 1911, completa 106 anos em 2017.

 

Foto: Ascom parlamentar.A homenagem aconteceu em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros (2 de julho). O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, presidiu, no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a solenidade de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II e da Comenda Bombeiro Honorário 2017. O trabalho dos Bombeiros Militares de Minas Gerais é referência para o Brasil.

 

Criada em 2002, a honraria Dom Pedro II homenageia personalidades civis ou militares, brasileiros ou estrangeiros, além de instituições que, por suas atividades profissionais e sociais, contribuíram para o engrandecimento da corporação do Bombeiro Militar de Minas Gerais. Decreto 43.197/2003.

 

“Tenho orgulho de receber esta homenagem que vem de uma Instituição que é tão querida por nossa sociedade. Me sinto honrado por poder contribuir com esta Instituição. Parabéns ao Corpo de Bombeiros pelos seus 106 anos”, frisa Bosco.

 

3

This entry was posted in +, Minas Gerais. Bookmark the permalink.

Comments are closed.