Dr. Cezar Felipe Colombari vai receber o Título de Cidadão Honorário de Frutal

Dr. Cezar Felipe Colombari. Foto: Blog do Portari.A Câmara de Frutal aprovou na noite de ontem, dia 19, o Projeto de Decreto Legislativo que outorga o Título de Cidadão Honorário ao delegado regional Dr. Cezar Felipe Colombari, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade frutalense, em especial no combate à criminalidade como chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

O autor da homenagem foi o vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira, que destacou a importância de reconhecer o trabalho do delegado regional em favor da cidade, especialmente nas investigações de crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos, entre outros delitos comumente registrado no município e na região. “Apresentei a proposição desta homenagem porque acho importante reconhecermos esse trabalho que tem sido feito pelo delegado Dr. Cezar Felipe desde que chegou à nossa cidade. Ele já passou por outras delegacias e sempre foi muito elogiado e homenageado por sua atuação e, em Frutal, não tem sido diferente”, destacou em sua fala.

 

Em entrevista, o presidente da Câmara, vereador Professor Querino François, também ressaltou a importância de reconhecer o trabalho do delegado no combate à criminalidade. “A atuação do delegado tem sido importante para o nosso município. Ele tem feito com que a polícia civil faça um trabalho excepcional em favor da nossa comunidade, seja na área criminal, seja na área de trânsito, enfim, ele tem feito um trabalho que beneficia não só os frutalense, mas todos os moradores da região. Ele está trazendo muitos feitos importantes para todos naquilo que é de competência da Polícia Civil”, reforçou.

 

Esta é a mais alta homenagem que uma pessoa pode receber no âmbito do município como forma de reconhecimento por serviços prestados em favor da comunidade frutalense. A previsão é de que o título de cidadania seja entregue no mês de agosto para o delegado regional.

 

Fonte: Blog do Portari

This entry was posted in Destaques, Polícia, Segurança Pública. Bookmark the permalink.

Comments are closed.