Já são 15 anos na imprensa de Araxá

Imagem ilustrativa.Há 15 anos, em maio de 2002, voltei para Araxá e iniciei a minha caminhada na imprensa como comentarista de arbitragem da equipe de esportes da Rádio Imbiara. Pouco depois fui para a Rádio Cidade atuar como operador de som e repórter esportivo. Fiquei 10 anos na emissora como repórter da equipe de esportes, fazendo programas esportivos e transmitindo jogos do Ganso e do Amadorão, e também na equipe de jornalismo, onde fiz parte dos programas Jornal da Cidade, Verdade, 60 Minutos com a Notícia e Comando Geral da Manhã.

 

Na 94,5 FM participei por cerca de 5 anos do programa Casa da Nona, no quadro das ocorrências policiais. No segundo semestre de 2013 ainda atuei como colaborador da Rádio Globo Planalto de Perdizes. Mas, a minha caminhada na imprensa não foi apenas no rádio. Escrever sempre foi uma das minhas paixões. Escrevi para o Jornal Araxá Online, jornal Clarim e revista Identidade.

 

Hoje escrevo semanalmente a coluna #prontofalei no jornal Correio de Araxá, faço o ‘Na Mira do Germano’ na revista FOCO Araxá, apresento há quase 4 anos o programa semanal Sem Censura no jornal online Diário de Araxá e desde janeiro de 2011 escrevo de segunda a sexta-feira aqui neste blog. Agradeço a todas as pessoas que me deram oportunidades e acreditaram em mim durante esses 15 anos.

 

Quero agradecer também a todos com quem tive o prazer de trabalhar, pois foram importantíssimos no meu crescimento profissional. Não vou nomeá-los aqui para não correr o risco de esquecer alguém. E por fim agradeço de coração aos amigos e amigas que acompanharam o meu trabalho nesses 15 anos.

 

Peço que Deus continue me dando forças para continuar fazendo o meu trabalho e que Nossa Senhora Aparecida derrame as suas bênçãos sobre todos nós. Muito obrigado, Araxá.

This entry was posted in Destaques, Opinião. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *