População de Araxá é desrespeitada pelos Correios

Foto: Reprodução.É uma vergonha o que acontece não é de hoje na central de distribuição dos Correios em Araxá, que está localizada na esquina da avenida Honório de Paiva Abreu com a rua Romão Barbosa, no bairro Solaris. O local não tem nenhuma estrutura para receber as dezenas de pessoas que buscam suas correspondências diariamente. As pessoas enfrentam longas filas em pé e expostas ao sol e à chuva.

 

As pessoas que não são encontradas em casa para receberem correspondências ou Sedex registrados têm que ir até a central de distribuição dos Correios para retirá-los. O mesmo acontece com os moradores dos novos bairros de Araxá, que inexplicavelmente não recebem as suas correspondência em casa. A central de distribuição atende o público somente de manhã.

 

Uma grande fila se forma no local todos os dias. As pessoas são obrigadas a ficar do lado de fora aguardando atendimento, que é feito em um cubículo que não cabe quase ninguém. Além de perderem muito tempo na fila, as pessoas sofrem debaixo do sol com o forte calor e outras vezes saem molhadas de lá por causa da chuva. É uma situação absurda que já acontece há anos em Araxá e até agora os Correios não tomaram nenhuma providência. Trata-se de um desrespeito com a população de Araxá.

This entry was posted in Destaques, Opinião. Bookmark the permalink.

One Response to População de Araxá é desrespeitada pelos Correios

  1. LUCAS ROCHA disse:

    Isto é uma clara demonstração da fragilidade e falta de interesse de nossos representantes a nível de governo federal, estadual e municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *