Jane Porfírio não é mais a assessora municipal de Esportes Especializados

Jane Porfírio. Foto: Ascom PMA.A triatleta Jane Porfírio não é mais a assessora de Esportes Especializados da Prefeitura de Araxá. Ela foi exonerada do cargo pelo prefeito Aracely de Paula no dia 8 de fevereiro deste ano. Jane estava no cargo desde janeiro de 2015 e a sua saída não foi comunicada pela Administração Municipal. A ex-assessora já tem substituto. O professor Márcio Contato, que trabalhou com Jane na assessoria, é o novo assessor de Esportes Especializados.

 

Jane pediu ao prefeito Aracely para deixar a Assessoria de Esportes Especializados em novembro do ano passado, depois da eleição municipal. Porém, ela permaneceu no cargo atendendo ao pedido do prefeito. Com a criação da Secretaria Municipal de Esportes, no início de fevereiro deste ano, assessoria de Jane passou a fazer parte da nova pasta comandada pelo vereador licenciado Adolfo Segurança. Jane pediu novamente ao prefeito Aracely para deixar o Governo Municipal e foi atendida.

 

Jane Porfírio vai se dedicar às suas atividades profissionais, entre elas a sua Academia de Tênis. Além disso, Jane continua treinando forte para participar de competições de Triathlon. Recentemente a triatleta araxaense foi vice-campeã do Xterra Argentina, que é a primeira etapa do Panamericano de Triathlon.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Esportes. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *