Araxá Esporte é rebaixado para a última divisão do futebol mineiro

Imagem ilustrativaO Araxá Esporte foi rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Mineiro ao ser goleado no sábado, dia 1º, pelo Mamoré por 4 a 2 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O Ganso conquistou apenas seis pontos em dez jogos disputados. O time alvinegro foi derrotado seis vezes, empatou três e venceu apenas uma partida. O aproveitamento do Araxá na competição foi de 20%.

 

Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube, causadas pela falta de credibilidade da atual diretoria, o Araxá Esporte montou um elenco com jogadores limitados tecnicamente e cometeu um erro grotesco ao contratar o desconhecido China para ser o treinador do time. Com a demissão de China, o clube contratou Guiba, que não conseguiu evitar o rebaixamento para a última divisão do futebol mineiro.

 

Diante do fracasso do alvinegro mais querido, a sua apaixonada torcida está se mobilizando nas redes sociais exigindo mudanças no clube. Envergonhados com o rebaixamento do Ganso, os torcedores pedem a saída do presidente Jeferson Leite e a renúncia do atual Conselho Deliberativo. Já existem campanhas nas redes sociais pedindo a volta do ex-presidente José Cincinato de Ávila e do ex-diretor de futebol Marcelo Araxá.

This entry was posted in Destaques, Esportes. Bookmark the permalink.

One Response to Araxá Esporte é rebaixado para a última divisão do futebol mineiro

  1. Leandro Dias disse:

    Impressiona como um time de futebol sai de campo quando a administração do clube quer jogar em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *