Instituto de Criminalística confirma que corpos carbonizados são de araxaenses desaparecidos

Foto: Reprodução.Exames realizados pelo Instituto de Criminalística de Belo Horizonte e divulgados ontem, dia 23, confirmaram que os corpos encontrados carbonizados dentro de um carro em Passos/MG no dia 23 de fevereiro deste ano são dos araxaenses Hugo Leonardo Castro, de 33 anos, e Gabriel Felipe Silva Ferreira, de 21, que estavam desaparecidos.

 

Hugo Leonardo Castro. Foto: Reprodução.O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá apoiou a Delegacia de Passos no transporte dos corpos para Belo Horizonte, onde foram realizados os pelo Instituto de Criminalística. A causa do duplo homicídio ainda são desconhecidas. As investigações, que estão a sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Passos, são sigilosas.

 

Gabriel Felipe Silva Ferreira. Foto: Reprodução.Os exames realizados nos corpos não precisaram se as vítimas foram mortas e depois carbonizadas e nem se foi utilizada alguma arma no crime. Essas informações serão incluídas posteriormente no inquérito policial. O coordenador do IML de Araxá, Hudson Fiúza, se deslocou na madrugada de hoje para Belo Horizonte para realizar o translado dos corpos.

 

O velório dos primos Hugo e Gabriel acontece amanhã, dia 25, em Araxá, onde os corpos serão sepultados.

 

Fonte: Ascom 2ªDRPC

This entry was posted in Cidade, Destaques, Polícia. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *