Deputado Bosco é indicado para três comissões da Assembleia de Minas

Deputado Bosco. Foto: Ascom parlamentar.A Assembleia Legislativa de Minas Gerais definiu os membros das suas 21 comissões permanentes para o biênio 2017/2018. O anúncio foi feito ontem, dia 16, na reunião ordinária de plenário. O deputado Bosco foi indicado para integrar duas comissões como membro efetivo e outra como membro suplente. As reuniões das comissões ocorrem semanalmente.

 

Os deputados membros e suplentes opinam sobre os projetos em tramitação, promovem audiências para debater temas específicos e realizam visitas para conhecer de perto a realidade do Estado. O deputado Bosco é membro efetivo das Ccomissões de Cultura e de Minas e Energia Ele ainda é membro suplente da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial. Na próxima semana os presidentes e vices das comissões devem ser eleitos.

This entry was posted in Destaques, Minas Gerais, Política. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>