Emílio Castilho pede que a Prefeitura Municipal ajude o Araxá Esporte

Emílio Castilho. Foto: Ascom parlamentar.O vereador Emílio Castilho (PR) apresentou indicação para a Prefeitura de Araxá na reunião ordinária realizada ontem, dia 2, na Câmara Municipal em prol do Ganso. O parlamentar solicitou que a Administração Municipal estude a possibilidade de firmar parceria com o Araxá Esporte, que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II.

 

A indicação, que foi encaminhada ao prefeito Aracely de Paula, foi assinada pelos 15 vereadores de Araxá. Ao justificar o pedido, Emílio destacou que o Araxá Esporte é a grande paixão do araxaense. Ele lembrou que o Ganso enfrenta sérias dificuldades financeiras e que o Poder Público sempre foi parceiro do time profissional da cidade.

 

“O Poder Público Municipal sempre foi parceiro do Ganso e, em oportunidades anteriores, se fez presente com o pagamento de locomoção, alimentação e hospedagem para os jogos realizados fora de nossa cidade. Notadamente, o Araxá Esporte Clube é uma das grandes paixões dos araxaenses. Sendo assim, a Câmara Municipal de Araxá, através dos 15 vereadores, solicita ao prefeito Aracely de Paula para que, mais uma vez, auxilie o nosso querido Ganso nesta caminhada rumo ao futebol de elite de Minas Gerais”, destacou.

 

Fonte: Ascom Vereador Emílio Castilho

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

One Response to Emílio Castilho pede que a Prefeitura Municipal ajude o Araxá Esporte

  1. Rosângela disse:

    Que essa ajuda venha,e que seja cobrado além de resultados uma prestação de contas . Afinal o povo tá cansado de ser lesado. Tenho visto de tudo no Araxá Esporte,mais pouca coisa em prol dos jogadores e do clubes .Faça uma visita surpresa na cozinha e entenderam, ou conversem com alguém da base que está lesionado.Depois concluam cadê tanto dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>