Ganso decepciona a torcida mais uma vez

Foto: Caio César Aureliano/Na Batida do Esporte.A torcida mais uma vez compareceu. Foram mais de 1500 vozes de apoio. Porém, o Araxá Esporte não conseguiu conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II e mais uma vez decepcionou o seu torcedor. O time alvinegro até saiu na frente com um gol de pênalti, mas foi também em uma cobrança de penalidade máxima que sofreu o empate. Mesmo jogando boa parte da partida com um homem a mais, o Ganso não furou o bloqueio do Patrocinense e segue sem vencer na competição.

 

O gol do Ganso aconteceu aos 26 minutos do 1º tempo com Itamar convertendo uma cobrança de penalidade máxima. Mas oito minutos depois Mário César, também cobrando pênalti, empatou a partida. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, o zagueiro André Alves, da Patrocinense, foi expulso pelo árbitro.

 

Foto: Caio César Aureliano/Na Batida do Esporte.

 

A próxima partida do Araxá será contra o CAP Uberlândia neste sábado, dia 4, no Estádio Parque do Sabiá. O Ganso terá a volta do atacante Tiziu e somente a vitória importa para evitar que a equipe, em caso de derrota, caia para a lanterna da chave B.

 

O Araxá Esporte jogou com Neto, Gabriel, Kauê, Patrick, Pedro, Gabriel Cardoso (Michel), Jean (Bernardo), Lima (Max), Romarinho, Léo Pará e Itamar. Treinador: China.

 

Araxá Esporte. Foto: Caio César Aureliano/Na Batida do Esporte.

 

A Patrocinense empatou com Cleisson, Kaíque, Juninho, André Alves (expulso), Antônio Carlos (Émerson Silva), Wellysson, Léo Mineiro (Léo Paraíba), Mário César, Dedê, Émerson (Leozinho) e Ademir. Treinador: Rogério Henrique Alves.

 

O árbitro da partida foi: Rodrigo Gomes Lúcio que foi auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Evandro Lacerda dos Reis. O quarto árbitro foi Paulo César Souza (LAD).

 

No outro confronto da chave B o Uberaba venceu o CAP Uberlândia de virada no Parque do Sabiá por 2 a 1.

 

Confira a classificação da chave do Ganso

 

Foto: Reprodução.

 

Com Futebol Araxá

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

One Response to Ganso decepciona a torcida mais uma vez

  1. Angelo Maneira Filho disse:

    Infelizmente os resultados mostram a dificuldade para montar um time competitivo sem dinheiro, que é a atual situação do nosso Ganso. Temos que torcer pra não cair esse ano e que novos parceiros e principalmente uma nova gestão assuma logo os rumos do clube.

    Mas eu como torcedor apaixonado e sempre que posso presente ao Majestoso da Imbiara, quero deixar registrada aqui minha indignação quanto aos uniformes do time esse ano. Só pode estar de brincadeira alguém aprovar esse abadá de carnaval fora de época como camisa de time denfutebol. Além de mostrar total falta de visão para as vendas, ou seja, dinheiro. Quem vai querer comprar uma coisa horrorosa dessa? Trata-se do uniforme mais feio do Brasil com certeza. Hoje não temos dinheiro e nem gestão a altura que o Ganso merece, mas temos uma camisa tradicional, nosso time é tradição! Tudo bem que os patrocínios de todos os times invadam as camisas e as deixem mais feias, mas desfigurar uma camisa tradicional como a nossa é revoltante.

    Nota zero pra quem desenhou e principalmente aprovou essa piada de mau gosto. Queremos nosso Ganso de volta!

    Valeu Germano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *