Corpo de Bombeiros de Araxá é contemplado com Unidade de Resgaste por meio de emenda do deputado Bosco

Deputado Bosco. Foto: Ascom parlamentar.Através da indicação de emenda parlamentar do deputado Bosco, o 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá foi contemplado com uma Unidade de Resgate. A solenidade de entrega da viatura foi realizada ontem, dia 21, em Belo Horizonte. Estiveram presentes o governador do Estado, Fernando Pimentel e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Luiz Henrique Gualberto Moreira.

 

A aquisição das novas viaturas está inserida nas ações do Programa de revitalização e reequipamento do Corpo de Bombeiros, com o objetivo de melhorar a frota e dar mais condições de atendimento no setor de urgência e emergência.

 

Foto: Ascom parlamentar.Os veículos de atendimento à população estão equipados com oxigênio, maca, kits de imobilização, entre outros materiais. “Esta nova viatura vai ajudar no resgate de pessoas que precisam deste importante serviço. O Corpo de Bombeiros é uma corporação que toda população de Minas confia e manter este serviço equipado é de fundamental importância”, frisa Bosco. O valor da emenda foi de R$133 mil.

 

Deputado Bosco. Foto: Ascom parlamentar.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Minas Gerais. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *