Mais de 70 mil pessoas participaram do FestNatal 2016

Foto: Ascom Acia.O FestNatal Araxá 2016 foi novamente um grande sucesso e mais uma vez deixa saudades. Mais de 70 mil pessoas participaram da 8ª edição do Festival Internacional de Cultura e Arte de Araxá. A grande repercussão do evento agradou bastante a Fundação Acia e Prefeitura de Araxá, promotores do evento.

 

As atrações do festival tiveram início no dia 1º de dezembro com apresentações itinerantes no Centro de Araxá e se estenderam até o dia 23 de dezembro quando o evento chegou ao final com o grande show de Ludy e Miller na Arena montada mais uma vez no pátio do Estádio Fausto Alvim. Ao longo de quase um mês de atrações, que também prestigiaram os bairros da cidade, o FestNatal Araxá contabilizou mais de 120 atrações envolvendo milhares de artistas entre bailarinos, atores e músicos.

 

Foto: Ascom Acia.

 

A Fundação Cultural Acia, através da presidente Marinez Gotelip, juntamente com toda equipe, comemora o grande êxito alcançado pelo FestNatal Araxá que teve mais uma edição bem sucedida. Marinez Gotelip faz questão de agradecer aos parceiros e aos patrocinadores que, segundo ela, foram fundamentais para a realização do Festival Internacional de Cultura e Arte de Araxá neste ano de 2016.

 

Foto: Ascom Acia.Os espetáculos do FestNatal Araxá priorizaram nesta oitava edição os talentos da cidade. A iniciativa agradou a todos e se mostrou vitoriosa devido a grande presença do público. Entre os destaques chamou a atenção novamente o grande sucesso do Papai Noel que recebeu em sua Casinha milhares de visitantes. Os shows da Banda Swing Bala, Emilio & Eduardo, Os Arachás e Ludy e Miller foram os campeões de público com média superior a 8 mil pessoas em cada um deles. 

 

O FestNatal Araxá 2016 foi realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal, uma promoção da Fundação Cultural Acia e Prefeitura Municipal de Araxá. Patrocínio máster CBMM, patrocínio premium Bem Brasil, Precismec, ZMais Conveniência e Zema Petróleo, patrocínio da Casa Santa Marina – Louças Sanitárias, apoio TV Integração, Vera Cruz, Woli e participação da Acia, CDL e Acia Cred.

 

Foto: Ascom Acia.

This entry was posted in Arte e Cultura, Cidade, Destaques. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *