Vera Cruz informa sobre reajuste da tarifa do transporte público em Araxá

Foto: Divulgação.O diretor Administrativo e de Comunicação empresa Vera Cruz Transporte e Turismo, Leonardo Pereira dos Santos (Branco), enviou comunicado à imprensa com informações sobre o reajuste da tarifa do transporte público em Araxá, que entra e, vigor a partir da zero hora do dia 30 de dezembro de 2016. A tarifa será reajustada para R$ 3,45 (três reais e quarenta e cinco centavos).

 

Confira o comunicado da empresa Vera Cruz:

 

A empresa Vera Cruz Transporte e Turismo informa que, a partir da 00:00 h do dia 30 de Dezembro de 2016, o valor da tarifa do transporte coletivo urbano passa a ser R$ 3,45 (três reais e quarenta e cinco centavos), de acordo com o decreto nº 2.250, da Prefeitura Municipal de Araxá, datado de 22 de dezembro de 2016, publicado no Diário Oficial do Município de Araxá (DOMA).

 

A Vera Cruz, além de cumprir todas as exigências do contrato, investe cada vez mais para garantir a qualidade no transporte coletivo de Araxá. Conheça as melhorias realizadas em 2016:

 

– Renovação de frota com aquisição de dois ônibus novo;

 

– Manutenção da idade média da frota em menos de três anos de uso;

 

– Estruturação para atendimento a novas demandas e maior oferta de horários em algumas linhas, em 2016. Esta ação que será mantida em 2017;

 

– Melhoria no atendimento de linhas com mais oferta de horários. (Pão de Açúcar III/Salomão Drummond/Fertiza);

 

– Implantação de mais 50 placas informativas nos pontos de ônibus;

 

– Estruturação para atendimento de novas demandas e maior oferta de horários em algumas linhas;

 

– Instalação do Painel Informativo no ponto do Teatro Municipal para a divulgação de horários das linhas em tempo real (1° semestre 2017);

 

– Lançamento do aplicativo “Meu Ônibus – Vera Cruz” com informações de linhas, horários e também localização dos veículos em tempo real (1° semestre 2017).

 

Sobre a Vera Cruz

 

A Vera Cruz Transporte e Turismo é uma empresa araxaense com 53 anos no mercado de transporte público. A empresa gera, atualmente, 330 empregos diretos. A Vera Cruz possui a certificação de qualidade ISO 9001/2008, passando por auditorias semestrais realizadas pelo organismo certificador Bureau Veritas (BV).

This entry was posted in +, Cidade. Bookmark the permalink.

One Response to Vera Cruz informa sobre reajuste da tarifa do transporte público em Araxá

  1. Fernando Paiva disse:

    Isso é um absurdo araxá não tem demanda para um valor desses!
    Ônibus atrasados,pontos sem qualquer cobertura e etc!!!!
    Ficamos a merce deles pois é a unica empresa na cidade….
    Assalto á mão armada do cidadão trabalhador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *