Polícia Civil apresenta suspeito de matar jovem em Araxá

Foto:  Ascom 2ªDRPC.A Polícia Civil realizou na tarde de ontem, dia 21, a apresentação do principal suspeito da morte da jovem Ana Luisa Ferreira, de 19 anos. A jovem desapareceu no dia 11 novembro e foi encontrada morta no dia 17 do mesmo mês em uma lagoa na zona rural de Araxá. O suspeito do crime foi identificado nas investigações como Givanildo Dorival Faria de 40 anos.

 

O delegado responsável pelas investigações, Dr. Conrado Costa da Silva, conseguiu chegar ao suspeito após analisar as imagens do sistema de videomonitoramento urbano da Prefeitura de Araxá. A câmera localizada na Praça Dom Bosco registrou o suspeito com Ana Luisa. A jovem foi vista pela última vez nesse local.

 

Givanildo Dorival nega em todos os seus depoimentos a autoria do crime, porém para o delegado não há dúvidas de que seja ele é o autor do crime. O delegado acredita que a jovem pode ter sofrido abuso sexual antes de ser morta e para ocultar o crime de abuso o suspeito a matou.

 

O suspeito se encontra preso temporariamente no presídio de Araxá. O pedido de prisão preventiva já foi encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Araxá para apreciação.

 

Com Diário de Araxá

This entry was posted in +, Cidade, Polícia. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>