Justiça Eleitoral aprova as contas de campanha do prefeito Aracely de Paula

Prefeito Aracely de Paula. Foto: Ascom PMA.O prefeito Aracely de Paula, reeleito neste ano para mais quatro anos de mandato com 30.398 votos (54,59% dos votos válidos), teve as suas contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. Em sentença proferida no sábado, 3 de dezembro, e publicada ontem no mural eletrônico do site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o juiz eleitoral Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira aprovou as contas de Aracely.

 

Durante a análise técnica das suas contas de campanha, o prefeito Aracely respondeu todos os questionamentos feitos pelo Cartório Eleitoral. Com todas as dúvidas sanadas, o Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável à aprovação das contas do prefeito reeleito. O juiz Dr. Fausto verificou toda a análise feita pelo Cartório Eleitoral, recebeu o parecer da promotora eleitoral Dra. Mara Lúcia Silva Dourado e julgou que as contas do prefeito Aracely estão aprovadas.

 

Aracely e Lídia. Foto: Reprodução/Facebook.Com a aprovação de suas contas de campanha eleitoral, Aracely está apto a ser diplomado prefeito de Araxá para o quadriênio 2017/2020. Ele e a vice-prefeita Lídia Jordão serão diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 10 horas, em uma solenidade no Teatro Municipal. Os 15 vereadores eleitos em Araxá neste ano também serão diplomados nesta solenidade.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *