Jovem desaparecida é encontrada morta na zona rural de Araxá

Ana Luisa Ferreira tinha 19 anos. Foto: Reprodução/Facebook.A Polícia Civil de Araxá informou que o corpo de uma mulher localizado no início da tarde de hoje em uma lagoa na zona rural de Araxá é da jovem Ana Luisa Ferreira, de 19 anos. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A vítima foi dada como desaparecida na última sexta-feira, dia 11, quando familiares registraram um boletim de ocorrência relatando o seu sumiço. 

 

O corpo de Ana Luisa foi localizado por funcionários de uma fazenda que passavam próximo a uma lagoa. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

 

Foto: Ascom 2ªDRPC Araxá.Os delegados de Polícia Civil Dr. Vitor Hugo Heisler e Dr. Conrado Costa da Silva, o inspetor Alisson Reis Santana e uma equipe de investigadores compareceram ao local. O corpo estava dentro da lagoa e apresentava sinais de violência. Familiares que estiveram no local reconheceram o corpo por meio de tatuagens nos braços da vítima.

 

Foto: Ascom 2ªDRPC Araxá.As investigações estão em fase inicial e a Polícia Civil não descarta o crime de homicídio. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e as possíveis causas da morte serão relatadas no laudo pericial. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil nas investigações pode ser relatada por meio de denúncia anônima ou pessoalmente na sede da delegacia regional de Araxá. O telefone para contato é (34) 3662-5655.

 

Foto: Ascom 2ªDRPC Araxá.

 

Foto: Ascom 2ªDRPC Araxá.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Polícia. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>