Prefeitura de Araxá cede área para o Detran e vistorias de veículos serão feitas em local coberto

Foto: Ascom PMA.A Prefeitura de Araxá cedeu para o Detran uma área de 456m² no Centro Administrativo Domingos Santos. A entrega das chaves para o delegado de Trânsito de Araxá, Dr. Renato de Alcino Vieira, aconteceu na última quarta-feira, 26 de outubro, e foi feita pelo secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni. Os três galpões entregues para a Polícia Civil estavam sendo usados como depósito pela Prefeitura Municipal e foram cedidos por tempo indeterminado. O delegado Dr. Renato conheceu a área e ficou satisfeito com o espaço oferecido. 

 

As vistorias de veículos, que hoje acontecem na rua expondo funcionários e público às ações do clima, serão feitas em local coberto, oferecendo mais conforto e organização. O novo local vai abrigar ainda guichês de atendimento, sala de espera com cadeiras, uma nova sala para realização de provas de legislação eletrônica (que vai substituir gradativamente o sistema atual), área para a coordenação e arquivo.

 

Élvio Bertoni e Dr. Renato Vieira. Foto: Ascom PMA.

 

O galpão precisa de pequenas alterações e adaptações na estrutura para atender o Detran, mas o delegado acredita que o funcionamento no novo local não deve demorar. “Com esse espaço cedido pela Prefeitura, nós vamos conseguir fazer o trabalho com mais eficiência”, agradece o Dr. Renato.

 

Foto: Ascom PMA.

This entry was posted in +, Cidade, Trânsito. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *