Capal apresenta projeto da 2ª edição da Feira de Agronegócios para fornecedores e parceiros

Vem aí a 2ª Feira de Agronegócios da Cooperativa Agropecuária de Araxá Ltda (Capal). Em 2013, a primeira edição da feira movimentou R$ 23 milhões em negociações, superando as expectativas de toda a cadeia dos setores agrícola e pecuário. A Capal realizou recentemente a apresentação do projeto da feira para seus fornecedores e parceiros. O evento, que reuniu cerca de 50 empresas do setor, teve como objetivo apresentar as expectativas com relação à segunda edição da feira, os valores de negociação dos estandes, as formas de pagamento para locação dos espaços e uma oportunidade de troca de informações para melhorias na organização e logística da feira.


O encontro, comandado pelo presidente da Capal, Alberto Adhemar do Valle Júnior (Junão), e pelo assessor de comunicação Saulo Aguiar, foi também a primeira ação do novo programa de relacionamento com fornecedores, implantado no início deste ano pela cooperativa que tem como meta definir ações que fortaleçam o relacionamento entre as instituições em prol dos cooperados. A 2ª Feira de Agronegócios da Capal terá 45 estandes disponíveis para que empresas parcerias da cooperativa possam apresentar seus produtos e as novidades da sua linha de comercialização. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de agosto de 2014 na Expominas Araxá.


Quem quiser mais informações sobre a 2ª Feira de Agronegócios da Capal é só entrar em contato com o Departamento de Comunicação, Marketing e Desenvolvimento Cooperativista através do telefone (34) 3691-5010.

This entry was posted in Opinião, Publicidade. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>