Bosco será beneficiado se Jeová e Edna apoiarem outro candidato a deputado estadual

A foto que ilustra este post foi divulgada na semana passada pela imprensa de Araxá. O registro foi feito no Instituto Colombo durante a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Araxá e o Governo de Minas para o repasse de R$ 65 mil, que serão usados para a compra de uma ambulância para a Santa Casa de Misericórdia. Essa verba é oriunda de uma emenda parlamentar do deputado estadual Bosco. O prefeito Jeová e a vice-prefeita Edna Castro agradeceram o deputado. O curioso desta história toda é que nem Jeová e Edna apoiarão a candidatura à reeleição do deputado de Araxá. E isso beneficiará Bosco.


Nesse mesmo dia que a foto foi feita, a vice Edna Castro lembrou em seu discurso que outra emenda de autoria do deputado Bosco viabilizou R$ 100 mil para a compra de equipamentos e mobiliário para apartamentos e enfermaria da Santa Casa. Sem se importar com quem Jeová e Edna apoiarão em 2014, Bosco segue realizando o seu trabalho em Belo Horizonte e trazendo recursos do Governo de Minas para Araxá. O prefeito já anunciou que lançará um candidato a deputado estadual do seu grupo. Os nomes mais cotados são os de Alda Sandra, Zé Domingos e Dr. Wellington Gonçalves.


Seja quem for o escolhido de Jeová, esse candidato irá herdar toda a rejeição que o prefeito tem e isto certamente inviabilizará qualquer chance de vitória desta candidatura. Já Edna Castro, que demonstrou no início deste ano que poderia apoiar a reeleição do deputado Lerin, de Uberaba, deve mesmo dar o seu apoio para outro candidato da Terra do Zebu. Wagner do Nascimento Júnior, filho do ex-prefeito de Uberaba, Wagner do Nascimento, deve ser o candidato a deputado estadual apoiado pela vice-prefeita de Araxá. Wagner será candidato pelo Partido da República (PR).

Acho que o deputado Bosco não deve estar nem um pouco preocupado pelo fato de não ter o apoio de Jeová e Edna em 2014. Talvez ele esteja até comemorando, pois em 2010 o então vice-prefeito Miguel Júnior recebeu o apoio de Jeová e viu a sua votação a deputado estadual despencar em relação a eleição anterior. Não ter Jeová e Edna ao seu lado na campanha do ano que vem será benéfico para Bosco. O prefeito também não vai apoiar ninguém daqui para deputado federal. Jeová pretende apoiar dois candidatos de fora para a Câmara dos Deputados, sendo que um deles é Gustavo Perrella, dono do helicóptero que foi surpreendido pela polícia transportando quase meia tonelada de cocaína.

This entry was posted in Opinião, Política. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *