A 42ª Expoaraxá chega com muitas atrações nesta edição de 2016. A festa realizada entre os dias 5 e 24 de abril terá além de shows, leilões e rodeios, a presença de expositores da área comercial e industrial. Trata-se do Pavilhão Empresarial, uma parceria da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) e Associaçõ Comercial e Industrial de Araxá (Acia).
O espaço vai contar com 33 estandes montados em local estratégico que vai reunir empresas de vários segmentos que irão apresentar e comercializar os seus produtos e serviços no Parque de Exposições Agenor Lemos. O Pavilhão Empresarial será aberto ao público nos dias 19, 20 e 22 de abril a partir das 18h e nos dias 21, 23 e 24 a partir das 16h.
O presidente da Arap, José Eduardo de Ávila, afirma que todo ano há uma busca por inovação e que este ano a novidade é o Pavilhão Empresarial desenvolvido em parceria com a Acia. “A nossa expectativa é muito boa e acreditamos que este novo espaço será um grande sucesso e vai contribuir ainda mais para o crescimento da nossa festa”, diz José Eduardo.