Jornalista araxaense recebe o Título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte

Eduardo de Ávila. Foto: Reprodução/Facebook.O jornalista e advogado araxaense Eduardo de Ávila recebe na noite desta sexta-feira, dia 18, o Título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. A cerimônia de entrega do título acontece a partir das 19h30 na Câmara Municipal da capital mineira e é uma indicação do vereador Lúcio Bocão. Eduardo de Ávila já foi vereador em Araxá e trabalha há muitos anos assessorando deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 

Eduardo de Ávila. Foto: Reprodução/Facebook.Eduardo foi para Belo Horizonte em 1974, quando ainda era estudante do ensino médio, e depois cursou Direito e Jornalismo. Voltou para Araxá, onde exerceu o cargo de vereador. Em seguida retornou à capital mineira, onde está até hoje. Um dos mais famosos torcedores do Atlético, Eduardo ocupou cargos importantes na Associação Mineira dos Cronistas Esportivos (AMCE). Uma de suas características marcantes é sempre receber muito bem os seus conterrâneos que vão a Belo Horizonte.

 

Foto: Reprodução.

This entry was posted in +, Homenagem. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>