Projeto Casa do Pequeno Jardineiro participa do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

Foto: Ascom PMA.A Casa do Pequeno Jardineiro, projeto coordenado pela Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, foi selecionado para participar do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, que acontece no próximo dia 4 de maio durante a realização do 33° Congresso Mineiro de Municípios.

 

Instituído pela Associação Mineira de Municípios (AMM), o prêmio tem como finalidade incentivar os integrantes das prefeituras do Estado a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria de qualidade dos serviços públicos.

 

Foto: Ascom PMA.A Casa do Pequeno Jardineiro é um projeto socioambiental que trabalha a Educação Ambiental focada na inclusão de adolescentes de ambos os sexos, com idade entre 14 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social ou pessoal. Trinta adolescentes beneficiados pelo projeto participaram do vídeo enviado à AMM, que mostra as ações praticadas por eles.

 

Foto: Ascom PMA.O projeto da Casa do Pequeno Jardineiro é um dos cinco selecionados entre 32 apresentados no Estado para concorrer ao prêmio no foco Gestão Social. Dois técnicos da AMM estarão visitando o projeto no próximo dia 28 de março. 

 

Fonte: Ascom PMA

This entry was posted in +, Cidade, Meio Ambiente. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>