Projeto “Abrindo Novos Negócios para os Produtos de Araxá – Edição 2016” é apresentado para empresários

Foto: Ascom PMA.A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, reuniu empresários para apresentar o projeto “Abrindo Novos Negócios para os Produtos de Araxá – Edição 2016”, no dia 18 de fevereiro, na Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). O objetivo é expandir cada vez mais a divulgação e oferta de produtos de Araxá para os principais mercados do Estado. O projeto iniciou suas atividades em Belo Horizonte.

 

O secretário Geraldo Lima Júnior apresentou as ações já ocorridas pelo projeto como a exposição de produtos araxaenses na capital mineira e estimulou a classe empresarial para uma grande participação em torno dessa iniciativa.

 

Ele conta que as primeiras amostras dos produtos feitos em Araxá foram levadas para a rede Verdemar – Supermercado & Padaria, que atua com várias unidades estabelecidas em pontos estratégicos e alcança um público de consumidores das classes A e B.

 

Na oportunidade, os empresários formaram uma comissão para definir as próximas ações do projeto, trabalhando sempre em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias.

 

Foto: Ascom PMA.

 

O evento contou com a participação da secretária municipal de Turismo e Eventos, Régia Côrtes, e representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sebrae, Acia, CDL, Emater, IMA, Acata, Araxá Gourmet, Doces Joaninha, Pimenta e Temperos Araxá, Café e Cia, Farinha Araxá, Queijo Sítio Real, Joanita, Harmonia e Cachaça Segredo de Araxá.

 

O secretário Geraldo Lima Júnior considerou a reunião muito produtiva e mais encontros com empresários estão previstos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias.

 

Fonte: Ascom PMA

This entry was posted in +, Cidade, Negócios. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>