Yuri nega ser o autor das facadas que mataram o casal Higor e Rafaela

Foto: Polícia Civil de Araxá.A Polícia Civil de Araxá prendeu ontem, dia 2, o jovem Yuri Santiago Borges, de 22 anos, que é suspeito de envolvimento no assassinato do casal Higor Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, e Rafaela D’Eluz Giordani de Sousa, de 21, ocorrido no dia 23 de janeiro no bairro Veredas do Belvedere. O suspeito foi preso no apartamento de um primo no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Araxá, onde negou ser o autor das facadas que mataram o casal.

 

Muitas pessoas estavam em frente a delegacia no momento da chegada do suspeito, entre elas familiares do casal assassinado. Muitos se manifestaram gritando por Justiça. Yuri é o quinto suspeito de envolvimento no crime que chocou. Na semana passada a Polícia Civil prendeu o jovem Vinícius Henrique Machado da Mata, de 20 anos e os menores E.I.L.J, de 17, e E.S.R., também de 17. O jovem Igor Rafael de Paula Silva, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Araxá.

Foto: Polícia Civil de Araxá.

Foto: Polícia Civil de Araxá.Igor Rafael e Vinícius são ex-funcionários da empresa de Higor Sousa. O grupo invadiu a residência do casal para roubar a caminhonete S10, que já estava encomendada por um receptor ainda não identificado. De acordo com a versão dos suspeitos presos na semana passada, o empresário Higor reagiu, lutou com eles, tirou o capuz de um deles e o reconheceu. Higor ainda teria tomado o revólver dos criminosos e tentado atirar neles, mas a arma falhou.

Foto: Polícia Civil de Araxá.

Higor foi morto com mais de 100 facadas e Rafaela com 12. Yuri foi apontado pelos comparsas como o autor das facadas que mataram o casal. Ao ser apresentado ontem à imprensa na Delegacia Regional, o suspeito confirmou que participou do crime, mas negou ser o autor das facadas. Ele ainda será ouvido pelos delegados e deve ser submetido a acareações com os outros suspeitos. Não está descartada uma reconstituição do crime com a presença de todos os suspeitos.

 

Veja no vídeo divulgado pelo site Araxá na Moral o momento em que Yuri nega ter dado as facadas no casal Higor e Rafaela:

This entry was posted in Cidade, Destaques, Polícia, Vídeos. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *