Cantora araxaense Ludy Rocha é uma das quatro Divas do Brasil

Ludy Rocha. Foto: Reprodução/Facebook.A cantora araxaense Ludy Rocha é uma das quatro campeãs do quadro “Mulheres que Brilham – Divas do Brasil”, do programa Raul Gil, do SBT. A final foi exibida no sábado, dia 14, e Ludy cantou a música Xote das Meninas, do Rei do Baião Luiz Gonzaga. Mais uma vez a araxaense encantou os jurados e foi a primeira vencedora a ser anunciada por eles.

 

Ludy Rocha e Raul Gil. Foto: Reprodução/Facebook.Ludy Rocha integra a partir de agora o grupo Divas do Brasil ao lado das cantoras Angélica Kerr, Carla Maués e Thaís Fonseca, que foram as outras vencedoras do quadro. O grupo gravará um CD e se apresentará em todo o país. No próximo sábado, dia 21, as Divas do Brasil se apresentam no programa Raul Gil ao lado da cantora baiana Ivete Sangalo. Parabéns, Ludy Rocha! Orgulho de Araxá!

 

Clique aqui e veja a apresentação de Ludy Rocha na final do quadro “Mulheres que Brilham – Divas do Brasil”

 

Divas do Brasil: Angélica Kerr, Carla Maués, Thaís Fonseca e Ludy Rocha. Foto: Reprodução/Facebook.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Música. Bookmark the permalink.

One Response to Cantora araxaense Ludy Rocha é uma das quatro Divas do Brasil

  1. Alan disse:

    Parabéns à Ludy pela brilhante conquista e parabéns a você, Germano, pela sensibilidade de destacar essa vitória da música araxaênse em seu blog. Isso denota o trabalho versátil e extremamente eficiente que você vem realizando frente a imprensa araxaênse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *