Internauta reclama do atraso na entrega de correspondências em Araxá

Imagem ilustrativa.Celma Helena Silva, moradora do bairro Orozino Teixeira, enviou uma reclamação para o blog sobre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Segundo a internauta, os Correios não estão entregando as suas correspondências em dia, sendo que todos os meses as suas contas chegam após o vencimento. Ela ainda relata que até ontem, dia 17, o carteiro não havia passado nesta semana em sua rua, que é a Antônio Eustáquio Pinheiro. O que tem de gente reclamando dos Correios em Araxá não é brincadeira.

 

Leia a reclamação da internauta Celma Helena:

 

Boa tarde Germano. Mais uma vez venho neste blog com a certeza que mais uma vez esta reclamação ira a público, assim como tantas outras que ja fiz. Hoje venho falar com relação aos Correios, que não estão entregando as correspondências em dia. Não sei o que esta acontecendo, mas todos os meses as faturas estão chegando em nossas casas apos o vencimento. Entrei em contato com duas administradora de cartões e com a Sky e todas me garantiram que enviam os boletos 12 dias antes do vencimento, assim como a empresa Oi de telefone fixo, então não entendo porque essas faturas não chegam em nossas casas. Esse mês por exemplo, faturas que venceram dia 13\06 ainda não chegaram. Aliás, esta semana o carteiro ainda não passou na minha rua, hoje já é quarta-feira. E pelo que eu tenho conversado com outras pessoas, esta reclamação não é só minha. Por favor nos ajude. Obrigada!

This entry was posted in +, Reclame Aqui. Bookmark the permalink.

7 Responses to Internauta reclama do atraso na entrega de correspondências em Araxá

  1. João Paulo disse:

    Trabalho de entregador numa pizzaria daqui da cidade e não gosto de fazer entregas na rua que mora a internauta que reclamou. Lá nesta rua quase todo mundo tem cachorro e a maioria deixa seus animais soltos (basta passar lá para conferir). Eu mesmo quase ja fui mordido lá perto. Pode ser que o Carteiro dos correios esteja com medo de passar lá. Não concordo dela reclamar dos correios. As pessoas que trabalham nos correios são sempre educadas. Acho que a culpa é dos moradores da rua mesmo. Além de deixar os cachorros soltos, a maioria nao tem caixinha de correio e demora atender quando a gente buzina a moto e ou bate palma.

  2. Celma Helena disse:

    Gostaria de informar as pessoas acima,que tenho todo o direito de reclamar sim,ja que vivemos em um pais democratico,e esta reclamação não é só minha ,mas sim de moradores de todos os bairros de Araxá. E mais,eu peguei sim os codigos de barra da Sky,da Oi e outras porem fui em todas as lotericas e o sistema para pagamento sem boleto estavam inoperantes. E não adianta tapar o sol com a peneira,os serviços de correios esta péssimo mesmo, e vai de mal a pior,recebem salarios para fazer o trabalho e nao fazem direito.

    • Fabricio disse:

      Sou de Araxá, mas atualmente resido em São João da Boa Vista – SP. Fico a par de todos os acontecimentos de Araxá, através deste interessante site. Agradeço ao Sr. Germano Afonso por manter a população sempre tão bem informada. Parabenizo-o por dar oportunidade aos internautas de apresentarem suas reclamações. No entanto, acredito que as pessoas não devem abusar do “direito de expressão” com reclamações tão impertinentes quanto essa a respeito dos serviços dos Correios. Achei totalmente sem noção, uma vez que poderia ter resolvido o problema por outros meios. Infelizmente nosso povo precisa evoluir muito. Com essa mentalidade (reclamar de qualquer probleminha) nosso povo nunca vai evoluir. Vai continuar na mesma, precisando contar com a ajuda dos Correios até mesmo para pagar uma conta em dia. Achei um vexame!!!
      Nota 10 ao Sr. Germano Afonso que dá oportunidades iguais a todos de expressarem seus pensamentos. Nota Zero à pessoa que usou a oportunidade dada para tamanha besteira. Obrigado a todos.

  3. Julimar disse:

    Reclamação super infudada! Nada a ver!
    Podia pedir o códido de barra e pagar na casa lotérica!

  4. Priscila disse:

    Amoooooor, já existe segunda via das boletas pela internet, sabia???
    Anota as datas do vencimento das continhas e NO STRESS, QUERIDA!!!

  5. Joaquim disse:

    Com todo respeito não concordo com a reclamação! Todas as administradoras de cartões, Sky e Oi disponibilizam os códigos de barras das faturas via internet ou por telefone. Basta acessar, anotar o código de barras e pagar em dia as prestações. Além do mais, seria conveniente colocar as contas fixas no débito automático. Infelizmente “reclamar de tudo, antes de buscar alguma solução” é uma característica comum no povo brasileiro!

  6. Maria Flor disse:

    Povo mal agradecido! Tenho 23 anos e sempre fui muito bem atendida pelos Correios, desde a época que trocava papel de carta com minhas amigas de São Paulo e BH! Sugiro aos reclamantes de plantão que imprimam as contas pela Internet ou que as coloquem no débito automático!!! Os Correios estão de parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>