CBMM define o valor do patrocínio para o Araxá Esporte disputar o Módulo II

A direção da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) decidiu que patrocinará o Araxá Esporte pelo sétimo ano consecutivo. A empresa é a principal patrocinadora do Ganso desde 2007. Neste ano o time araxaense participa do Campeonato Mineiro do Módulo II, que é a segunda divisão do futebol de Minas Gerais. O valor do patrocínio da CBMM para o Araxá Esporte é de R$ 600.000,00. Além disso, a empresa repassará R$ 1.450.000,00 para a categoria de base do clube alvinegro.


O elenco alvinegro continua se preparando para a disputa do Módulo II. Amanhã o Ganso realiza amistoso às 19h contra o Batatais, da Série A2 do Campeonato Paulista, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais/SP. O Técnico Eugênio Souza deve escalar o alvinegro mais querido para esse amistoso com Rafael Cordova, Totonho, Wellington, Henrique e Beto; Léo Salino, Márcio Tinga, Zé Maria e Luciano; Felipe Capixaba e Faísca. Vinte e dois jogadores viajam para Batatais amanhã à tarde.


O Araxá Esporte está na chave B do Campeonato Mineiro do Módulo II ao lado do Mamoré (Patos de Minas), Montes Claros, Nacional (Uberaba), Patrocinense e Uberlândia. O Ganso estreia na competição no dia 2 de fevereiro contra o Montes Claros, às 17h no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros. O primeiro jogo do time araxaense em casa será na 2ª rodada quando receberá o Uberlândia no dia 5 de fevereiro às 20h no Estádio Fausto Alvim.

This entry was posted in Esportes. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *