Rogério Farah é o convidado desta semana do programa Sem Censura

Rogério Farah.Já está no ar no Diário de Araxá a edição desta semana do programa Sem Censura – A Verdade em 1º Lugar! O convidado dessa edição é Rogério Farah, presidente da comissão provisória do Partido Ecológico Nacional (PEN) em Araxá. Esse é o partido do Dr. Heli Andrade que é pré-candidato a deputado estadual e foi exonerado do cargo de delegado regional nesta semana. Eu e Farah debatemos no programa se essa exoneração foi ou não motivada por questões políticas. Falamos também sobre mais uma viagem internacional do alto escalão do Governo Municipal em abril.

 

O programa destaca ainda a situação precária dos taxistas em frente ao Museu do Legislativo Araxaense, as dificuldades que a Prefeitura está criando para a construção do Complexo Hospitalar da Unimed em Araxá, o despejo de uma cooperativa de produtores de materiais recicláveis, a nomeação do novo chefe da Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran), o desvio de finalidade dos Espaços Multiuso, os atendimentos oftalmológicos para maiores de 50 anos que acontece em abril e a sentença de pronúncia do acusado de matar a menina Ana Clara. Conto com a audiência de todos!

 

Clique aqui e ouça o Sem Censura no Diário de Araxá

Programa Sem Censura.

This entry was posted in Opinião, Sem Censura. Bookmark the permalink.

3 Responses to Rogério Farah é o convidado desta semana do programa Sem Censura

  1. sabrina disse:

    Excelente convidado Germano…mais insisto…Vamos dar uma oportunidade aos taxistas e donos de bancas de jornais….seja a voz desse povo meu amigo..eles precisam de apoio…..

  2. Rogério Farah disse:

    Publicamente gostaria de agradecer ao amigo Germano Afonso, o convite para participar do programa “Sem Censura”, debatendo com respeito, coerência e imparcialidade questões atinentes à comunidade araxaense.

    A plena cidadania, com o direito à livre expressão de opinião, é alicerce da democracia em todo tempo.

    Fraternal :) abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois × 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>