Homenagem a Siloé Araújo, o melhor de Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2017/01/18.jpg

O rádio esportivo perdeu na semana passada um dos maiores narradores de Minas Gerais. Faleceu no último dia 2 de janeiro o narrador Siloé Araújo Estrela, que completaria 62 anos de idade no dia seguinte. Cresci ouvindo os jogos do Araxá Esporte pelo rádio com a vibrante narração de Siloé, que sem dúvida nenhuma é o melhor narrador esportivo que a nossa cidade já teve. Infelizmente não tive a oportunidade de trabalhar com ele durante meus 11 anos como repórter esportivo de rádio. Faço aqui uma homenagem a Siloé disponibilizando alguns trechos das suas inesquecíveis narrações. Ouça!

Posted in +, Áudios | Leave a comment

Criminosos que praticaram assaltos em Araxá são condenados pela Justiça a mais de 20 anos de prisão

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2016/04/46.jpg

O delegado regional de Araxá, Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, falou na noite de ontem, dia 12, sobre a condenação de integrantes de uma organização criminosa presos em 2015. Eles praticaram assaltos em Araxá. Segundo o delegado, três homens e uma mulher foram condenados pelo juiz criminal Dr. Renato Zupo a penas que variam de 20 anos e seis meses a 25 anos e seis meses de prisão. Ouça aqui o áudio do Dr. Cezar.

Posted in Áudios, Destaques, Justiça, Polícia | Leave a comment

“Manifestações do magistrado foram ofensivas à PM e merecem nosso repúdio”

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2016/04/1.jpg

O comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Arnaldo Pereira Júnior, fez um pronunciamento ontem, dia 31, sobre as cobranças feitas pelo juiz da Vara Criminal de Araxá, Dr. Renato Zupo à instituição. O juiz disse que a Polícia Militar parou de funcionar em Araxá. O comandante rebateu: “Manifestações do magistrado foram ofensivas à PM e merecem nosso repúdio”. Ouça o pronunciamento do tenente-coronel

Posted in Áudios, Destaques, Polícia | Leave a comment

Comandante da Polícia Militar fala do combate à criminalidade na cidade

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2016/04/11.jpg

Após realizar um pronunciamento sobre as cobranças feitas à Polícia Militar pelo juiz da Vara Criminal de Araxá, Dr. Renato Zupo, o comandante do 37º Batalhão, tenente-coronel Arnaldo Pereira Júnior concedeu entrevista coletiva. Ele falou do trabalho que a PM realiza no combate à criminalidade na cidade. Ouça a entrevista do comandante da PM.

Posted in Áudios, Destaques, Polícia | Leave a comment

Juiz criminal diz que Polícia Militar parou de funcionar em Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2016/03/226.jpg

Em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem, dia 29, que teve mais de 40 minutos de duração, o juiz da Vara Criminal de Araxá, Dr. Renato Zupo, falou do aumento da criminalidade na cidade e fez cobranças para a Polícia Militar. Segundo o magistrado, a Polícia Militar parou de funcionar em Araxá. Ouça a entrevista do Dr. Renato Zupo.

Posted in Áudios, Cidade, Destaques, Justiça, Polícia | Leave a comment

Audios: Amores Improvaveis

Posted in Áudios | Leave a comment