Internauta comenta desrespeito de motoristas de ônibus com pedestres

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2017/01/51.jpg

A internauta Beatriz Borges, residente no bairro Aeroporto, enviou um comentário para o blog, através da seção Reclame Aqui, sobre o comportamento de motoristas da empresa Vera Cruz, que é a responsável pelo transporte coletivo urbano em Araxá. Segundo ela, os motoristas dos ônibus não respeitam as pessoas que atravessam as faixas de pedestres.

Posted in +, Reclame Aqui | Leave a comment

Internauta reclama do atraso na entrega de correspondências em Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2015/06/116.jpg

Celma Helena Silva, moradora do bairro Orozino Teixeira, enviou uma reclamação para o blog sobre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Segundo a internauta, os Correios não estão entregando as suas correspondências em dia, sendo que todos os meses as suas contas chegam após o vencimento. Leia a reclamação.

Posted in +, Reclame Aqui | 7 Comments

Internauta reclama da situação de ponto de ônibus no Orozino Teixeira

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2015/01/LIXO3.jpg

A internauta Celma Helena, moradora da rua Antônio Eustáquio Pinheiro, no bairro Orozino Teixeira, enviou uma reclamação ao blog sobre um ponto de ônibus. Ela informou apenas que o ponto de ônibus está localizado no bairro Orozino Teixeira e não deu maiores detalhes sobre a sua localização. A foto que ilustra este post é do tal ponto de ônibus e foi enviada pela internauta, que reclama do descaso do local. Leia a reclamação de Celma Helena.

Posted in Reclame Aqui | 1 Comment

Internautas reclamam do atendimento no Procon e da estrada da Antinha

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2014/03/reclamacao.jpg

Este blog continua recebendo as reclamações dos internautas que o acessam diariamente. Hoje registro duas reclamações recebidas nesta semana. A reclamação do internauta Alex Souza, do bairro Ana Antônia, é sobre o atendimento no Procon. Já a internauta Ana Vilela reclama do excesso de buracos na estrada que liga Araxá ao distrito da Antinha.

Posted in Reclame Aqui | 3 Comments

Internauta reclama da proibição de piqueniques no Barreiro

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2014/03/reclamacao.jpg

O internauta Leandro Faria enviou a sua reclamação sobre uma faixa colocada na Estância Hidromineral do Barreiro para a seção “Reclame aqui” deste blog. Segundo ele, a faixa colocada atrás das barraquinhas de churrasco existentes à esquerda para quem chega ao Barreiro pela Avenida Geraldo Porfírio Botelho informa que é proibido fazer piquenique no local. Leandro questiona essa proibição, pois, segundo ele, a área é pública. Confira a reclamação do internauta.

Posted in +, Reclame Aqui | 5 Comments

Internauta denuncia a formação de um lixão dentro da cidade

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2014/07/1.jpg

Um internauta enviou a sua reclamação para o blog sobre um lixão que está se formando dentro do perímetro urbano de Araxá. O local fica na avenida Rosalvo Santos, próximo do antigo matadouro municipal. Segundo o internauta, as pessoas jogam lixo próximo de uma mina de água potável existente no local. Ele informa ainda que catadores de material reciclável estão utilizando o local e às vezes colocam fogo em pneus gerando uma fumaça que incomoda toda a vizinhança. O internauta, que fotografou uma Van deixando lixo no local e enviou para o blog, informou que já fez diversas reclamações na Prefeitura Municipal, mas até agora nenhuma providência foi tomada. É preciso agir agora, antes que tenhamos um lixão dentro da cidade.

Posted in Destaques, Reclame Aqui | 3 Comments

Internauta faz reclamação sobre contratação de biomédicos pela Prefeitura de Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2014/03/reclamacao.jpg

O internauta Marcos Borges enviou a sua reclamação para o blog através da seção Reclame Aqui. Ele reclama que apesar de serem abertas duas vagas para biomédicos no último concurso público realizado pela Prefeitura de Araxá, já tomaram posse 10 profissionais desta área. Para o internauta não há necessidade de tantos biomédicos, pois o laboratório municipal continua fechado. Marcos diz que alguns já foram deslocados para outras funções. Ele indaga como o prefeito Jeová, que é médico, permitiu a contratação de profissionais para funções que não existem. Leia a reclamação do internauta Marcos Borges.

Posted in Reclame Aqui | 30 Comments

Internauta reclama que bairro Mangabeiras está cheio de mato

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2014/03/reclamacao.jpg

O internauta Antônio Rodrigues da Silva é morador do bairro Mangueiras e está reclamando do mato no local. Ele enviou a sua reclamação para o blog através da seção “Reclame aqui”. Antônio reclama que o bairro está cheio de mato. Ele ainda conta que já telefonou quatro vezes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, mas até agora nada foi feito. E aí secretário João Bosco Borges? Leia na íntegra a reclamação do morador do bairro Mangabeiras.

Posted in Reclame Aqui | 6 Comments

Moradora reclama que praças do bairro São Pedro estão abandonadas

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2014/04/sao-pedro-1.jpg

Uma moradora do bairro São Pedro, que me pediu para não ser identificada, me enviou em e-mail com fotos que mostram o abandono das praças existentes naquele setor da cidade. As praças foram tomadas pelo mato e existe até água parada no local. Moradora do bairro há mais de 30 anos, ela reclama que as praças que poderiam ser destinadas ao lazer das crianças e dos idosos estão tomadas por outros tipos de pessoas. A moradora sugere que uma das praças seja equipada com aparelhos para a prática de atividade física. É uma boa sugestão para revitalizar o local. Pelas fotos dá para ver que as praças abandonadas estão localizadas no entorno da Escola Estadual Dom José Gaspar. Leia na íntegra o e-mail da moradora do bairro São Pedro.

Posted in Reclame Aqui | 4 Comments

Internauta está indignada com demolições de casarões no Centro de Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2014/04/casa-1.jpg

A internauta Meiry Bernardes registrou na seção “Reclame Aqui” deste blog a sua indignação com as demolições de dois casarões que se existiam na Praça São Domingos, ao lado da tradicional loja Casa das Linhas. As demolições aconteceram no último fim de semana e os casarões da foto ao lado não existem mais. Meiry afirma que os governantes e a sociedade não fazem nada para proteger o patrimônio histórico da cidade. Ela sugere que os vereadores de Araxá melhorem a legislação já existente para que o patrimônio histórico seja resguardado.

Posted in Destaques, Reclame Aqui | 8 Comments