Polícia Civil investiga fraudes em transferência de veículos em Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2019/02/9.jpg

A Polícia Civil investiga fraudes em transferência de veículos que teriam ocorrido entre 2016 e 2018 em Araxá. Até o momento foram identificadas falsificações em 60 procedimentos que deram entrada no órgão de trânsito com suspeita de adulterações. Desse total, 38 apresentam fortes suspeitas de falsificação na assinatura do proprietário lançada na folha de cadastro, que é aquela preenchida para solicitar um serviço no Detran.

Posted in Cidade, Polícia | Leave a comment

Delegado regional de Araxá é eleito para lista tríplice da Chefia da Polícia Civil

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2018/12/1-2.jpg

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de consulta aos filiados do Sindicado dos Delegados da Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas) para composição da lista tríplice para a Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais divulgou o resultado final da eleição. Os três delegados mais votados foram os delegados Ana Cláudia Oliveira Perry, Vitor Hugo Heisler e Ivan José Lopes.

Posted in +, Minas Gerais, Polícia | Leave a comment

Dr. Vitor Hugo Heisler está entre os delegados que podem chefiar a Polícia Civil no governo de Romeu Zema

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2018/11/1-6.jpg

Seis delegados se candidataram a uma vaga para compor a lista tríplice para a Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais. A partir da consulta aos filiados do Sindicado dos Delegados da Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), os três nomes mais votados serão apresentados ao governador eleito Romeu Zema. Entre os candidatos que participam dessa iniciativa inédita do sindicato está o Dr. Vitor Hugo Heisler, delegado regional de Araxá.

Posted in +, Cidade, Minas Gerais, Polícia | Leave a comment

Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2018/09/1-6.jpg

O 37º Batalhão da Polícia Militar desencadeou nesta terça (18) e quarta (19) a Operação Fecha Batalhão nas 12 cidades que o compõe. Participaram das duas fases da operação 108 militares e 41 viaturas. Com o foco da operação foi interceptar criminosos e o transporte ilegal de objetos ilícitos (armas e drogas), fiscalizar o cumprimento de legislação de trânsito, reduzir o número de acidentes com vítimas fatais e não fatais e cumprir mandados de prisão em toda área do batalhão.

Posted in +, Cidade, Polícia | Leave a comment

Vereadores de Perdizes conhecem projetos da Câmara de Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2018/06/28.jpg

Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Perdizes esteve na semana passada na Casa Legislativa de Araxá para conhecer mais a fundo o Projeto Líderes do Futuro – Uma juventude mais cidadã, idealizado pela Presidência da Câmara e executado através da Escola do Legislativo Eliana D’arc da Silva.

Posted in +, Cidade, Polícia | Leave a comment

Câmara Municipal recusa denúncia contra prefeito Aracely

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2018/06/65.jpg

Na reunião ordinária da Câmara Municipal realizada ontem, dia 19, o presidente Fabiano Santos Cunha (PRB) colocou para apreciação dos vereadores o recebimento da denúncia feita contra o prefeito Aracely de Paula pelo vereador Ceará da Padaria (PMB), que pediu a instauração de uma Comissão Processante para eventual cassação do mandato chefe do Executivo.

Posted in Cidade, Destaques, Polícia | Leave a comment

PM prende jovem e apreende quatro adolescentes durante ocorrências de incêndios de veículos em Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2018/06/1.1.jpg

A Polícia Militar recebeu na noite de ontem, dia 03, uma série de chamadas em Araxá, via 190, relatando tentativas de incêndio a ônibus do transporte coletivo urbano e veículos particulares estacionados em via pública. Os militares prenderam um jovem e apreenderam quatro adolescentes envolvidos nas tentativas de incêndio. Um homem foi abordado em atitude suspeita transportando um galão plástico e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Posted in Destaques, Polícia | Leave a comment

Polícia Civil comprova desvio de recursos de fundos municipais na Coafro

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2017/07/44.jpg

A Polícia Civil de Araxá apresentou um relatório parcial da Operação Houdini, que investiga o desvio de recursos públicos repassados em 2014 ao Conselho de Participação e Integração da Comunidade Afro-Brasileira de Araxá (Coafro). Três diretores da entidade e um prestador de serviços ficaram presos temporariamente por oito dias. O delegado Dr. Renato de Alcino Vieira, responsável pela operação, confirmou que houve o desvio de recursos oriundos de fundos municipais.

Posted in Cidade, Destaques, Polícia | Leave a comment

PM procura casal que furtou loja de materiais esportivos em Araxá

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2017/07/39.jpg

A Polícia Militar procura um casal flagrado furtando uma loja de materiais esportivos. O crime ocorreu em um estabelecimento que fica na rua Dom José Gaspar na última sexta-feira, dia 14. A empresária relatou que o casal chegou e começou a andar pela loja e verificar os produtos. Eles experimentaram alguns tênis e agiram rápido para furtar três frequencímetros que estavam expostos na vitrine.

Posted in +, Cidade, Polícia | Leave a comment

Polícia Civil prende suspeitos de desvio de recursos públicos na Coafro

http://germanoafonso.com.br/wp-content/uploads/2017/07/43.jpg

A Polícia Civil prendeu ontem, dia 6, quatro pessoas ligadas ao Conselho de Participação e Integração da Comunidade Afro-Brasileira de Araxá (Coafro) na Operação Houdini. Outras quatro pessoas foram conduzidas coercitivamente à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem depoimentos. Os policiais ainda cumpriram oito mandados de busca e apreensão.

Posted in Cidade, Destaques, Polícia | Leave a comment